sexta-feira, 30 de março de 2012

Minha querida Sexta-feira ...

 Hoje esta uma linda Sexta-Feira, o tempo esta ótimo, eu eu me sinto feito o tempo,nem muito quente e nem muito fria,mas me sinto bem,isso que importa,eu estava pensando no meu amor e comecei a ouvir algumas músicas que me lembram ele,tem tantas, isso é muito bom,sabe hoje li uma frase que tem tudo a vêr comigo,é que 90% das coisas que eu sinto eu guardo para mim e os outros 10% não consigo explicar! , só que eu tive a brilhante idéia de ter esse diário on line e público,porque como todas as pessoas desse mundo, eu gostaria que algumas coisas que acontecem na minha vida,como por exemplo alguns sentimentos, algumas idéias,algumas loucuras, não caissem no esquecimento e que não sejam para sempre anônimas!, existem momentos que nós queremos lembrar e queremos que lembrem e nada melhor do que posta-los aqui, enquanto não acontece nada tão emocionante a ponto de eu publica-lo eu simplesmente vou escrever minhas babacaquices,eu me sinto bem tendo esse espaço aqui, eu me sinto livre para escrever o que eu quiser,eu adoro isso, daqui a pouco eu vou para a cozinha,fazer bolo e mousse, eu adoro cozinhar, meu hobbie!
  Bom eu só dei uma passadinha por aqui hoje , afinal não posso deixar meu diário esquecido, ontem não tive inspiração para escrever, espero levar esse diário a sério, pois o meu diário de namoro que comecei a escrever,ja deixei ele de lado a algum tempo,tenho vontade de voltar a escrever nele, mas eu acabo ficando sempre com preguiça de escrever,pq quando eu começo demoro a parar e minha mão doi,acho que tenho que aprender a me controlar mais , hoje eu gostaria de deixar dicas de músicas boas para se ouvir pensando em seu amor , mas eu decidi deixar para outra hora,eu sei que meu blog é interessante para mim, mas quero torná-lo interessante para mim e para as outras garotas!,por isso estou bolando coisas bem legais para postar, listas interessantes de músicas, de filmes,de moda e até de signos , espero que dê certo e no final se não dêr certo eu pelo menos me diverti!
Uma beija e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário